/ CURSOS GRATUITOS

Aberto período para Reservas de Vagas 2014.1 - Empresas Contribuintes

contribuintes20141

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Departamento Regional da Bahia - SENAI/DR/BA informa às empresas contribuintes que está aberto o período de reserva de vaga para os Cursos de Aprendizagem Industrial de Nível Básico que terão início no mês de janeiro de 2014.

O período de reserva de vaga para os Cursos de Aprendizagem Básica de Nível Básico que terão início no mês de janeiro de 2014 começa no dia 26/08 e prossegue até às 23 horas do dia 06/9/2013.

As empresas industriais contribuintes do SENAI/DR/BA que tiverem interesse em firmar contrato(s) de aprendizagem, para atender ao Decreto 5.598/2005, poderão no período de 26/8/2013 até às 23 horas do dia 06/9/2013 reservar vagas para indicar seus futuros aprendizes, conforme orientações abaixo:

Procedimento de Reserva

As empresas contribuintes devem utilizar o modelo de Carta de Reserva disponibilizado pelo SENAI/DR/BA e encaminhá-la para o e-mail abaixo mencionado.

Devem ser preenchidos todos os dados solicitados na Carta de Reserva, sob pena de não ser registrada sua solicitação e enviar para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Clique aqui para ter acesso a Carta de Reserva.

Clique aqui para ver a relação de cursos e os pré-requisitos dos jovens a serem selecionados pelas empresas.

Confirmação de Reserva

O SENAI/DR/BA confirmará as reservas de vagas através de e-mail, utilizando o endereço eletrônico informado pela empresa na Carta de Reserva.

O SENAI/DR/BA não se responsabiliza por prejuízos de qualquer natureza decorrentes da falha no recebimento ou envio de e-mails.

Condições para matrícula e outras informações

O SENAI/DR/BA, após confirmar as reservas de vagas, encaminhará outras informações referentes a procedimentos de matrícula e data de início das aulas.

Os jovens selecionados pelas empresas só poderão se matricular mediante apresentação de Carta de Encaminhamento da empresa e, no primeiro dia de aula, deverão entregar cópia do Contrato de Aprendizagem.

Obs.: Caso a empresa não queira indicar seus aprendizes, mas sim contratar os alunos aprovados no processo seletivo do SENAI, não precisa utilizar o formulário de reserva de vaga. A empresa, nesse caso, deve entrar em contato pelo telefone (71)3287-8257 ou (71) 3310-9917 para registrar sua demanda.

SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial | SAC (71)3534-8090