SENAI BA oferece 800 vagas em cursos de qualificação gratuitos PRONATEC

banner_pronatecO Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Bahia, oferece 800 vagas em diversos cursos de qualificação gratuitos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Os cursos serão realizados nas cidades de Salvador e Lauro de Freitas. Os cursos têm entre 160 e 400 horas de duração (total), o início das aulas está previsto ainda para o mês de novembro.

As pré-inscrições para esses cursos deverão ser feitas no SENAI Mouraria (Salvador) e no SENAI Cetind (Lauro de Freitas).

Para realizar as inscrições, os alunos precisam apresentar um documento que comprove a matrícula no ensino médio na rede pública estadual ou federal, além de levar os documentos pessoais (Carteira de Trabalho ou RG e CPF) e o comprovante de residência que precisa ser atualizado.

Caso o estudante seja menor de 18 anos, é necessário que esteja acompanhado pelos pais ou responsável legal para efetivar a inscrição. Para mais informações, entrar em contato com o tel 3534-8090.

Senai Mouraria – Rua da Mouraria, n° 33, Nazaré.

Senai Cetind – Av. Luis Tarquínio Pontes, 938, Lauro de Freitas.

Os alunos interessados poderão comparecer ao SENAI Mouraria (Salvador) e SENAI Cetind (Lauro de Freitas) realizar o cadastro para poder concorrer com as vagas dos cursos abaixo.

Para participar , eles tem que estar cursando 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

1- Levar comprovante de matrícula
2 - Copia do RG e CPF
3 - Cópia do comprovante de endereço

Período para a pré-inscrição: 19/11/12 a 23/11/12

 

Abaixo relação de cursos ofertados

cursos_pronatec_

 

SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial | SAC (71)3534-8090
Todos os Direitos Reservados