Inscrição para cursos profissionalizantes – PRONATEC Feira de Santana

Está aberto período de inscrição para 210 vagas em cursos profissionalizantes oferecidos pela Casa do Trabalhador em Feira de Santana, através de parceria com o SENAI-BA.

Segundo Amanda Sampaio - Casa do Trabalhador -, o período de inscrição para os cursos oferecidos pelo SENAI será do dia 05/04 a 12/05, exceto 10 e 11/04. O candidato deve se dirigir a sede do órgão, na rua Castro Alves, nº 894 no horário das 07h30 às 13h.

Estão sendo oferecidas 38 vagas para assistente de planejamento e controle de produção, 20 vagas para curso de operador de equipamento de guindar, 38 vagas para o curso de soldador no processo eletrodo revestimento aço carbono, 40 vagas para agente de observação de segurança, 36 vagas para o curso de instalador e reparador de rede de computadores, 38 vagas para pedreiro de alvenaria.

O candidato deverá apresentar no ato da inscrição o Número de Inscrição Social (NIS), CPF e atender aos requisitos de idade e escolaridade em cada curso. Para o curso de operador de guindar, além dos requisitos acima, será necessária a apresentação da Carteira Nacional de Habilitação a partir da categoria B.

 

SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial | SAC (71)3534-8090
Todos os Direitos Reservados