SENAI divulga listas de aprovados no Processo Seletivo 2014.1 dos Cursos Técnicos

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O SENAI-BA divulga as listas de aprovados por curso no Processo Seletivo 2014.1 dos Cursos Técnicos do SENAI-BA. O período de matrícula para os aprovados na 1ª lista é de 02/12 a 06/12/2013 no horário de 8h às 19h, na Unidade Escolar do SENAI/DR/BA responsável pela oferta do curso.

A documentação necessária para realização da matrícula é:

a) histórico escolar, com certificado de conclusão do Ensino Médio ou histórico parcial e documento da escola (atestado ou declaração) que comprove que o aluno está matriculado e frequentando regularmente o 3º ano do ensino médio;

b) carteira de Identidade (RG);

c) cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) duas (2) fotos recentes e iguais, 3x4;

e) comprovante de residência (atualizado);

f) a efetivação da matrícula se dará somente após a comprovação do pagamento da primeira parcela da mensalidade e a assinatura do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, pelas partes.

Não haverá matrícula condicionada à apresentação posterior de documentos.

O candidato que não comparecer nos prazos previstos no do edital ou que não apresentar a documentação necessária, será considerado desistente, perdendo o direito à matricula, e ficando nula para todos os efeitos a sua classificação no processo seletivo.

O candidato aprovado e/ou seu responsável legal se menor, assinará no ato da matrícula o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais com a Unidade Escolar do SENAI/DR/BA, conforme o curso de sua opção. O referido contrato contempla cláusulas que discorrem sobre os direitos e os deveres das partes envolvidas, particularmente os valores e formas de pagamento observando a legislação pertinente, cuja responsabilidade perdurará até a finalização do curso ou rescisão de contrato.

A matrícula, para os cursos técnicos do SENAI/DR/BA será feita por módulo e deverá ser renovada a cada semestre letivo, considerando o período letivo estabelecido no Calendário Escolar Unificado das Unidades Escolares do SENAI/DR/BA.

O candidato classificado no processo seletivo que tiver impossibilitado de comparecer à Unidade SENAI/DR/BA para efetivar a sua matrícula poderá constituir procurador para efetivar a matrícula, mediante procuração, com firma reconhecida.

Para candidatos menores de 18 anos, será exigida a presença de um Responsável Legal, portando documentos de identificação e CPF para realização da matrícula.

No ato da matrícula, o procurador (ou representante legal se o candidato for menor) deverá apresentar:

a) procuração e seus documentos de identificação (RG e CPF);

b) todos os documentos exigidos.

Clique aqui e acesse o resultado do Processo Seletivo 2014.1

 

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